Depois,
Santiago Del Chile!
Aos irmãos em viagem de moto pelo Chile, se precisarem de auxílio de oficina em Santiago, podem ir à MOTO STOCK, são gente boa e apesar da oficina cheia, trocaram o pneu da minha moto com agilidade. GRACIAS HERMANOS !
Não costumo usar este precioso veículo de comunicação para falar o que não é bom, mas quando a questão é desonestidade com o turísta, acho oportuno relatar.
Aluguei um carro através do recepcionista atenciosíssimo Maurício do hotel Windsor Suites em Santiago del Chile. A empresa foi a "ATLAS Rent A Car", que levou o carro sem mapa da cidade e com o tanque de gasolina pela metade. Ao citar estas questões, fui informado que deveria devolver o veículo da mesma forma. Pela necessidade de horário de outro evento, o recepcionista fez a devolução por mim. Ao voltar ao hotel, me deparei com a surpresa de ter sido cobrado do meio tanque de gasolina que estava fautando em 5.000 Pesos Chilenos(US$ 10). Ao reclamar com a empresa eu e o recepcionista Maurício, recebemos de resposta que o dinheiro não seria devolvido e fim de conversa.
Minha recomendação como profissional de turismo é que procurem o Hotel Windsor, mas jamais aluguem carro com os picaretas e desonestos da ATLAS Rent A Car.
Agora em casa posso dizer com certeza que este foi o único caso de aborrecimento destes 42 dias de viagem e pesquisa de turismo.
Seguindo,
Viña Del Mar !
Abaixo uma panela de barro como as Capixabas, a única diferença é que a pintura não é feita com TANINO.(Cultura indígena)
Acima, árvore pitoresca e uma das grandes vinículas da região de Viña Del Mar.
2 comentários:
Ary, salve, irmão, lindas fotos tomou algum vinho bom? Cara, quantos km fez com aquele pneu que trocou? E o frio? abs, Nilson
Nilson, o frio por vezes ardeu, mas sobrevivi, o pneu velho rodou 10mil, pois já havia rodado com ele no Brasil, o novo já rodou 5.500. Quanto ao vinho, nem cheiro, pois não ponho alcoôl na boca fazem 16 anos amigo.
Postar um comentário