quarta-feira, 29 de julho de 2020

Brenha entre S. A. de Pádua e Miracema RJ

Oba oba pessoal estradeiro, um brevíssimo relato de um trecho aparentemente normal pra mim, entre Vila Velha ES  e  Barbacena MG. Agora morando nas duas cidades, tem sido frequente minhas viagens entre elas.

Rio Novo do Sul - Pedra do Frade e da Freira 

Resolvi nesta última viagem passar por um trecho que até 2017 estava extremamente ruim, mas, meu irmão Ray morando a cerca de Pirapetinga MG, me disse que estava show de boa.

Sempre passo por Itaperuna RJ, mas desta vez, do trevo com a BR 356, segui em frente 45km passando por São José de Ubá RJ até o acesso a uma estrada de terra que vai a Paraíso do Tobias 30km, daí só asfalto para Miracema RJ, Palma MG e Laranjal MG já na BR 116. Depois uns 200km até Barbacena.

                                           Meio da estrada de terra para Paraíso do Tobias

Pra surpresa minha, cheguei em casa em Barbacena com 8:30min de viagem. Tempo normal

Um grande abraço aos motoviajantes e fica a dica.

Nenhum comentário: