quarta-feira, 1 de abril de 2015

Make off DR 800

Depois de 6 anos com a Suzuki DR 800S, 40.000 km rodados, sendo talvez uns 30.000 em viagens, resolvi fazer uma reforma geral e pintura.

Comecei pelo velocímetro e conta-giros, retirando a lâmpada e instalando barras de led. Mais economia de bateria e melhor visão.



Resultado

Deixei a moto completamente nua. Que vergonha... Aproveitei esta geral, pra revisar aperto de parafusos, limpar pontos de ferrugem, mais alguns detalhes e pintar.


O Fabinho(filho do meu amigaço Zé Miltom), ficou encarregado de consertos de fibra e pintura.









Resultado

Então, parti para a montagem com algumas melhorias.

Bagageiro, por ser parte da estrutura da moto.

Bico de pato, agora laranja.

 Carenagem superior do tanque.

Pedaleira traseira direita.

Pedaleira traseira esquerda.

Carenagem direita do tanque.

Carenagem esquerda do tanque.

 Novos leds na bolha.

Para-lamas dianteiro.

Novos leds no bagageiro.

Pronta


Agora vou me organizar para a retífica do motor. Aí vai ficar zerada.

Até a próxima(viagem).

3 comentários:

Unknown disse...

Caro Ary, confesso que vc me surpreendeu com a qualidade visual do serviço executado e com o bom gosto adotado. PARABÉNS ! ficou show de bola.
Adora a cor laranja...

Agora só falta vc passar por aqui pra apreciarmos de perto esta nova belezura.

Um abraço e boas estradas.
Severiano

Ary Freitas disse...

Valeu amigão, você e sua equipe são verdadeiramente profissionais. Avalio assim pelo serviço feito na sua oficina e pela forma de resolvermos aquela difícil pendenga, lembra ?
A opinião de vocês, sempre será levada em consideração. Muito obrigado e me aguardem para próximo.

Klaudio disse...

Olá, eu preciso consertar o velocímetro minha placa DR, uma vez que deixa a tampa de vidro e velocímetro? é aparafusado ou colado a esta pressão? .graças e permanecem execelente seu BIG.