terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

1º MotoPasseio Entre Amigos

Depois de alguns anos de vida, a gente fica mais exigente com quem anda. Sempre desejei ter um grupo de amigos com quem pudesse fazer uns passeios de moto e até viagens. Mas, sempre havia um " que ". Em dezembro de 2013 decidi enfim chamar uns conhecido que passei a considera-los como "amigos", a fazerem comigo e mais alguns "amigos" um passeio de moto passando por, Meaípe(Guarapari), Piúma, Iconha, Vargem Alta, Pedra Azul, Domingos Martins, Viana e Vila Velha, totalizando uns 250 km.
Foi ótimo, esta é a definição para este breve encontro, todos nós com as esposas, todos tranquilos na pilotagem, todos com muito "assunto", e põe muito nisso, nossas esposas criaram um ótimo canal de comunicação, muita risada e bom humor, muita história e pra fechar com chave de ouro, muitos projetos. Confesso que achei que éramos poucos no início, porém tenho certeza que foi o número exato. Deixou vontade de mais, inclusive, vontade de trechos bem mais longos. Quem sabe uma rota INCA ! Valeu a presença de cada um, não deveria ter faltado nenhum. Minha definição final... FOI ÓTIMO, PERFEITO E MUITO AGRADÁVEL. Um agradecimento especial à Marlene, esposa do Edson, pós operada e mesmo assim fez questão de marcar presença, e marcou. Até a próxima.

Um comentário:

Eckart disse...

Um show de viagem, dia bonito, clima agradável, rota bacana e, principalmente, boas cias. Parabéns pela iniciativa! Que venham outros brevemente, pois o gostinho de quero mais está deixando saudades...